segunda-feira, 23 de julho de 2007

Onde anda a parafina falsificada?

Esta foi a pergunta que muita gente me fez quando eu finalmente voltei à net no sábado. É preciso uma pessoa não postar no blog para saber que há gente que o lê...

Além de ter feito dois exames (que pronto... era giro que passasse), aqui fica o relato de algumas coisas que aconteceram nesta última semana.

Na terça-feira, depois do exame de Química Analítica, fui almoçar ao Alvaláxia e depois eu e mais uns amigos decidimos ir tirar fotos junto aos posters do cinema.

Venerámos o Will (Poncha, Rummy e eu):



Também venerámos o Tio Jack, mas ainda não tenho essa foto na minha posse. Depois, eu até beijei o Sirius Black...



E muitos mais. Quarta-feira foi dia de estudo intensivo de Física. Na quinta-feira, após o exame lá seguimos para a Baixa, jantámos e os resistentes foram ao Bairro Alto. Finalmente bebemos um lolão (na foto, rummy e eu).



A sexta-feira foi o dia em que fomos para a Fnac do Colombo buscar o Deathly Hallows. Poucos minutos após a meia noite já a Gasparzinho e eu cuscávamos o primeiro capítulo do livro...



E claro, depois seguimos para a casa dela, e enquanto se viu tv, se riu imenso e se dormiu, parafina falsificada lia. Sim, eu dormi três horas. Sim, eu sou doida. Mas assisti ao "Tá a acender! *dorme de novo*" da Diva.



E depois voltei para casa. Acabei de ler o livro (sim, irei postar a minha opinião daqui a uma semana, quero dar tempo ás pessoas para lerem...) e aqui estou. De férias.

parafina falsificada (sim, eu sei, a semana não foi nada de especial, excepto a parte do Deathly Hallows e madrugada seguinte lol)

5 comentários:

Anónimo disse...

que lindas fotos. tu e o sirius = love.

*

rummy_ disse...

e mais uma vez a minha imagem é denegrida no mundo da net XD

parafina falsificada disse...

a tua imagem não está nada denegrida por estas fotos xD trust me xD

Anónimo disse...

E essa foi muito provavelmente a última vez que beijaste o Sirius. Quão spoilerbomb sou eu...

parafina falsificada disse...

pois é verdade, nadir. eu adoro aquele homem lol *.*