sexta-feira, 6 de julho de 2007

Oooh, look! Someone has got a webcam!



parafina falsificada (e alguém está em desespero por causa da espera; só faltam 14 dias!)

3 comentários:

rummy disse...

eu já so peço dia 19!!!!!!! vais ficar drunk, dps dia 20 passa num instante e voila, la vamos nos ter co HARRY, so mm pq n se faz nada!

cheira.me q essa webcam inda vai dar pra avacalhar mt!

parafina falsificada disse...

eu não posso beber muito. quero estar em condições para o grande dia xD

a webcam vai ser o demo XD

Rita disse...

LOL!