domingo, 12 de setembro de 2010

O meu pai e o mundo futebolístico

Hoje (tecnicamente foi ontem, but I don't care... ainda não fui dormir) de manhã quando o meu pai me ligou, a dizer que a operação do meu avô tinha corrido bem e a contar novidades, que é que ele diz logo?!

"Ah, o Benfica perdeu."

E eu: "Então mas isso agora está a tornar-se num hábito, é?"

Ao que papai parafina falsificada responde: "É uma tristeza".

Sim, de facto, é uma tristeza. Andam aqueles bardajões a ganhar não-sei-quantos-mil euros por mês e não fazem nada, enquanto que as pessoas, vá, normais, matam-se a trabalhar e nem ganham o que eles ganham num mês, por ano.

(Segundo o meu pai, desta vez o árbitro também teve culpa no cartório. O que até acredito, dado que a arbitragem em Portugal é muito boa *cof cof*, mas visto que não vi o jogo... não digo mais nada)

Mais tarde, ao jantar, liga-me e, depois de muito falar, diz: "Ah, os sportinguistas não se ficaram a rir... empataram com o Olhanense aí em Alvalade".

E pronto, é isto. Eu até tento não ligar muito ao futebol, mas o meu pai não me deixa não saber notícias deste belo mundo.

parafina falsificada (já agora, há alguma confirmação de que o Paulo Bento foi, de facto, contactado para ser seleccionador nacional?! É que... desculpem os fãs do senhor, mas... lol?)

1 comentário:

Maria Santos disse...

Nop... parece que ta tudo na mesma, como a lesma... a cena do Paulo Bento, claro...