quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Oh, just awesome!

O meu cadeado do ginásio, não sei como, estragou-se. Pronto, estava tudo na paz se isso tivesse acontecido antes de o fechar, no ginásio, com as minhas coisas, dentro do cacifo. O que não foi o que aconteceu.

Voltava eu do meu exercício físico, e tentei meter a chave no dito cadeado e nada. Pensei que fosse mau jeito, toda a gente sabe como sou.

Mas não... entre ser fechado e eu querer voltar a abri-lo, o cadeado estragou-se, assim, pela alma do Senhor. Isso, ou definitivamente alguém me rogou uma praga. Eu já acredito em tudo...

E pronto, teve que ser rebentado à força, recuperei as minhas coisas, mas tenho um cadeado a menos. Só espero que isto não me volte a acontecer!

parafina falsificada

3 comentários:

JC disse...

Então mas para ginásio (e então para piscina, mais ainda) não dá muito mais jeito um cadeado de código? A Decathlon tem uns bem bons, ao ponto de que andei a usar o meu para a mala de viagem ;).

parafina falsificada disse...

Tenho que tratar disso =)

Angelik disse...

Eu também uso um cadeado de chave para o cacifo do ginásio. Na Decathlon aqui da minha zona não encontrei uns com código suficientemente grandes para trancar o cacifo. São pequeninos demais e depois a porta não fica trancada.
Portanto, atenção ao tamanho do cadeado.

Beijocas