quinta-feira, 26 de maio de 2011

Oh yeah!

E eis que estamos quase no fim do mês e pouco ou nada tenho escrito. Não, a farmácia não me deixa muito tempo livre, mas tendo em conta que a dita farmácia esteve em obras a semana passada e esta semana (ou seja, estou de férias)... sempre poderia ter escrito alguma coisa de jeito. Mas não. Andei a descansar, fazer alguma coisa da tese e ver filmes, namorar, etc.

O tempo, agora que se aproxima o fim-de-semana (e que eu vou ficar em Lisboa), claro que tinha que se modificar todo... mas não me posso queixar muito, dado que nos últimos dias já me andava a sentir mal, de tão abafado que este quarto estava.

Ah e sim, a queima das fitas já foi, tanta choradeira, senhores... o que vale é que eu só chorei no fim do dia. Foi um dia cansativo, mas muito bonito.

E hoje é o Arraial das Palmeiras, aquele evento no qual os caloiros são praxados uma última vez (o facto de ter estado a chover não vai jogar muito a favor deles...) e traçam a capa e deixam de ser caloiros. Parece que foi há tão pouco tempo que isto me aconteceu a mim... e já lá vão 4 anos desde o primeiro Arraial.

Enfim, bem, vou ler mais uns artigos que a tese não se faz sozinha, infelizmente.

parafina falsificada

Sem comentários: