sexta-feira, 10 de junho de 2011

Para o que eu havia de estar guardada...

Bem, eu venho passar o meu super-hiper-mega grande fim-de-semana à terrinha e pensei: "Oh, que giro, vou ficar muito amiga do meu sofá este tempo todo e ver televisão que já não vejo há séculos!".

Cheguei ontem cerca da uma e meia da manhã, dormi que nem um anjo, levantei-me para descobrir que os meus pais estavam zangados um com o outro (ou melhor, tudo fruto da grande imaginação da minha mãe... sempre soube que a minha farta imaginação tinha que ser herdada de algum lado... o problema é que eu utilizo essa imaginação bem, enquanto que a minha mãe... enfim), fui conduzir, almocei e agora dear mamãe está a dar cabo da minha cabeça com os seus trabalhos da escola (Novas Oportunidades... Sócrates, ainda me continuas a dar cabo da cabecinha e já lá não estás no poleiro... Porreiro pá!), que devia de ser ela a fazer, mas é claro que cabe sempre aqui à grande e fantástica parafina falsificada fazer.

Para além de que já lhe dei a minha opinião sobre a zanga com o meu pai e ela não gostou muito (claro, eu já sabia que ela não ia gostar de ouvir, mas as verdades têm que ser ditas), eu devia estar era a trabalhar na minha tese e acho que é isso mesmo que daqui a pouco me vai sair, e creio que o ambiente aqui em casa vai ficar tão bom (ironia -.-), que vou contar as horas todinhas que faltam para voltar para Lisboa no domingo.

parafina falsificada (tão mas eu venho para casa para descansar e depois é isto?! Mais valia ter ficado no meu quarto mini, chateava-me menos!)

Sem comentários: