terça-feira, 18 de outubro de 2011

Este belo país que é o nosso!

Estou aqui sentada a ver as notícias e confesso que tenho muito medo. Isto não está fácil, e não se vai erguer assim do nada. Duvido que mesmo em 3, 4 anos isto fique melhor. E acho que vou ter que sair do país, e acho que até os meus pais o vão ter que fazer.

Que grande complicação.

Ah, e já agora, caso os nossos queridos políticos/ministros fossem pessoas DECENTES, também eles abdicavam de uma quantia/mês do(s) seu(s) ordenado(s), para colocarem nos cofres do estado. Não me parece que lhes fizesse grande diferença (há ordenados ali que são vergonhosos e só me apetece fazer coisas muito más a essas pessoas) e assim não era SÓ o povinho que pagava.

Mas pronto, o mundo não é perfeito, pois não?! Pois, não, não é.

parafina falsificada

Sem comentários: