terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Ontem...

Fui jantar com o meu namorado à Pizza Hut, comemos uma Bacon Lovers deliciosa e uma igualmente fabulosa  sobremesa chamada Sweet Dreams, que consistia em gelado de baunilha + fondant de chocolate + 4 profiteroles.

Depois fomos ter com uma amiga, que fazia anos, ao Me & You, onde, já agora, a empregadazinha olhou para nós com uma carinha de carneiro mal-morto por termos pedido água -.-, e lá ficámos até às tantas. Considerando que eu tinha que me levantar bem cedo para ir trabalhar às 9h... estão a ver como é que passei o dia de hoje (cheiinha de sono!).

Mas foi giro! =)

parafina falsificada

2 comentários:

L✨ disse...

Quem corre por gosto não cansa ;)

Vai ver o meu presente para ti.

parafina falsificada disse...

a licenciada desempregada: :D