domingo, 29 de janeiro de 2012

Sushi Alentejano

Um amigo do meu namorado falou-me deste restaurante, Gustus & Sushi Alentejano, que fica ali para os lados do metro de São Sebastião, e confesso que estou com alguma curiosidade em lá ir. Como tem uma grande variedade de comida, obviamente e como diz o nome, de origem alentejana, acho que não devo demorar muito tempo a ir a tal restaurante. 

E o melhor é ter sushi que não é bem sushi. Sushi de porco preto?! Oh my god... (Bem sei que para os amantes de sushi japonês isto deve ser uma aflição, mas, meninos e meninas, eu que não consigo comer esse tipo de sushi, estou com muita vontade de experimentar este outro tipo...)

parafina falsificada

4 comentários:

joana vasconcelos disse...

eu moro mesmo ao lado do restaurante, quando fores lá avisa :P não sei como é a comida lá mas a verdade é que está sempre cheio!!

parafina falsificada disse...

mademoiselle joanne: Ok :P Pelo que me disseram, é realmente bom. Estou a tentar convencer o meu namorado a ir lá um dia!

Anónimo disse...

Sushi alentejano com migas, deve ser uma delícia.
E se o Sushi for de borrego, fica bem com bastante caldo para migarmos sopas. ahah

maria disse...

Amigos o verdadeiro sushi alentejano está neste restaurante http://www.facebook.com/primeira.sinfonia

Onde está o chef eduardo guerreiro o criador do sushi alentejano , o gustus foi apenas uma imitação que não dá metade da degustação do sushi alentejano da primeira sinfonia.

Fica na rua s. sebastiao da pedreira nr 109