quarta-feira, 30 de agosto de 2006

Sonhos e sonhos


Não, não falo dos bolos, que esses são muito bons, mas engordam para canecos.

Falo daquelas coisas que acontecem enquanto nós dormimos, cá dentro, na nossa cabecinha. Ora portanto, eu hoje dormi uma hora, por motivos que não vêm agora para aqui chamados. Durante essa estropícia hora, eu tive um sonho estupidamente estúpido. Okay, nada é mais estúpido que aquele sonho que eu tive antes do Star Wars Episódio III – A Vingança dos Sith estrear, que constava do Darth Vader e do Darth Sidious a olhar para mim, tudo escuro à nossa volta, ninguém falava, só se ouvia a respiração do Darth Vader. My point is, eu tive um sonho muito parvo hoje. E já ontem tive um sonho ainda mais parvo (estava num aeroporto de Israel e estava a pontos de apanhar um avião para o Líbano, mas à última da hora mudei de ideias e apanhei um avião para Lisboa; eu sou tão estranha que até mete medo).

Sinceramente, devia pensar em consultar um psicanalista para ele me dizer o que é que tudo isto significa. É que coisa boa não deve ser…


parafina falsificada (que descobriu que a banda sonora de Star Wars Episódio III – A Vingança dos Sith a acalma… o.O )

2 comentários:

Anónimo disse...

Bem eu gosto de sonhos e de bolos mas os bolos são melhores são mais reais...
Bem os sonhos... eu tenho um pequeno problema eu nunca me consigo lembrar com o que sonho e com quem sonho por isso não tenho muita q opinar...
mas de uma coisa tenho certeza é bom sonhar
CONTINUEM A SONHAR

bjs parafina falsificada
Ass. Gelado Perna de Pau

parafina falsificada disse...

eu ás vezes acho que sonhar é uma bosta. mas enfim (: