terça-feira, 29 de agosto de 2006

Treta, tretona


Ando a passar um tédio doido. Simplesmente, doido. Desde que as férias começaram (o que também não foi assim há tanto tempo, agora que vejo bem a coisa), não faço nada. Os únicos dias em que ainda fiz algo contam-se pelos dedos: ida a Lisboa, em fins de Julho; idas à piscina que foram 4; e mais nada.

Sim, porque praia este ano para mim, ficou bem longe.

Isto anda mesmo uma treta: não tenho vontade de fazer nada mesmo, e o pior é que me deito e levanto a horas muito más. Exemplo: hoje deitei-me às 5 da manhã e levantei-me ás 14h30.

Passadas duas horas e meia após me ter levantado, a única coisa que fiz de relevante, foi tomar um longo duche para ver se acordava…

Que treta!

parafina falsificada (que tem a pele a sair das bochechas devido ao escaldão da semana passada)

Sem comentários: