segunda-feira, 30 de outubro de 2006

O desastre
ou
Porra, se me vejo com um portátil até digo que é mentira!

Sou uma estudante e tenho Anatomia. Tendo Anatomia, é normal que faça apresentações. Fazendo apresentações, é normal que tenha de se preparar um trabalho. Tendo-se de preparar um trabalho, têm que se procurar imagens. Eu tenho o cd do Netter. Até aqui tudo bem.

Para tirar as ditas cujas imagens do cd do Netter, tem que se fazer print screen. O problema é que o screen do meu computador parece ser demasiado pequeno para fazer print screen da porcaria da imagem toda. O meu computador tem quase 7 anos, é um atraso de vida, dá-me problemas até dizer chega e agora mais isto!

É que eu tenho cá uma sorte!

O que vale é que umas almas caridosas vão mandar-me as imagens. Obrigada almas caridosas!


parafina falsificada (ai o portátil, ai... davas cá um jeito)

Sem comentários: