segunda-feira, 30 de outubro de 2006

Só um recadinho...

O pessoal envolvido vai perceber =p


Alfredo e Tony: Os Homens que dominam!


(não percam o próximo episódio porque nós também não...)



parafina falsificada (em mais uma pausa do seu estudo *cof*aquilo parece fácil *cof*)

7 comentários:

rummy disse...

ALFREDO E TONY! os homens q dominam, os mais desejados da fful LOL nc mais vou perceber nada de quimica mas felizmente o alfredo vai.m inspirar no estudo da anatomia... XD

[pausa no trabalho d anatomia agr vou ensaiar e falar sozinha LOOL]

vai lá estudar os CROMOFOROS XD

"sou um fluorocromo queimado"

parafina falsificada disse...

LOL! Epá, sabes que o tony ainda é o que se salva ali da quimica, tipo, se eu ainda percebo algo é graças a ele xD o alfredo ainda não me inspirou muito, mas eu só apresento o trabalho dia 16/11. xD

eu tb sou um fluorocromo queimado =p

Alfredo disse...

alfredo?

alguém falou em mim?

chamou já cá estou!

Alfredo disse...

toni? já ha outro? *alfredo sente-se c ciumes*

parafina falsificada disse...

alfredo!!!! querido! não tenhas ciúmes! o tony só é nosso professor xD

Alfredo disse...

oh filha mas tb te posso ensinar mt coisa

parafina falsificada disse...

eu sei que podes

*olhar embevecido para o Alfredo* xD