domingo, 3 de dezembro de 2006

Casino Royale... pela segunda vez

Fui ver o dito filme de novo. E, pá, ainda sabe melhor ver pela segunda vez do que pela primeira... Daniel Craig é um James Bond com pinta. É interessante, não exageradamente charmoso, mas o bastante. Fui uma das que dizia "ah e tal, o quê? o daniel craig como 007?! que horror!", mas a sério, depois de ver o filme... wow, mas que Bond.

A Caterina Murino, bem, primeira Bond Girl a aparecer, não achei lá muita piada à parte dela, mas pronto, também nem tudo pode ser perfeito.

A Eva Green como Vesper Lynd é que é demais! Provavelmente a melhor Bond Girl de sempre. É líndissima, tem carisma (desde o primeiro momento que entra no ecrã, o espectador fica logo cativado) e eles os dois (Craig e Green) têm uma química que é... espectacular! Juro-vos, aqueles dois parece que foram feitos um para o outro.

Os vilões, sim senhor, muito bem, gostei.

E toda a história (já diziam os senhores do Gato Fedorento "parece que desta vez a história é interessante") é fantástica. Aquele final é de partir o coração a qualquer um. E para isso, muito ajuda a fantástica banda sonora de David Arnold... A cena da água (pessoal que já viu sabe do que falo), toda a música... oh meu Deus! É simplesmente líndissima.

E a música do ínicio, "You Know My Name" de Chris Cornell é diferente, mas eu adoro-a. Tem tudo a ver com este Bond.

Espero sinceramente que Daniel Craig continue a fazer um bom trabalho como Bond. Mas uma coisa duvido: nunca mais ele irá ter a química com uma Bond Girl como teve com a Eva Green (Vesper). Porque eles são... demais!


parafina falsificada (quase chorei na porra do filme, então é porque vale alguma coisa!)

4 comentários:

Alfredo disse...

o melhor agente secreto ainda nao é conhecido pelo mundo...

mas, brevemente...

OOS - MOTEL ROYAL (sem E, pa ser mais xunga XD)

parafina falsificada disse...

LOOOOL! Eu acho que devíamos adaptar a "You Know My Name" ao 00S também xD

rummy_ disse...

you know my primitive?LOL

parafina falsificada disse...

LOL É mm isso! xD