quarta-feira, 27 de dezembro de 2006

Dá cá a azeitona!

Nunca fui grande fã de azeitonas, se estiverem numa massa ou numa pizza, ainda vá que não vá, mas só azeitonas é algo que eu considero intragável. Infelizmente, em casa, tenho dois fãs de azeitonas que até mete impressão a 250 km de distância. Desde que me lembro que à hora das refeições é uma luta doida por azeitonas, "ah, comeste 5 e eu só comi 4", "ah, as azeitonas fazem-te mal mas tu só comes" ...

Alguém me consegue explicar qual o fascínio pelas azeitonas?


parafina falsificada (é que elas sabem a... bem, nem sei o que aquilo é)

2 comentários:

rummy_ disse...

explicar n consigo, mas admito q faço parte do grupo dos fascinados por esse belo fruto =P

[btw, hj almocei QUASI PRONTI]

parafina falsificada disse...

AHHHHHHH tu comeste Quasi Pronti e eu não!!! AHHH


=p