quarta-feira, 20 de dezembro de 2006

Pessoal que anda na lua...

Ontem, enquanto jantava muito calmamente uma excelente massa da Quasi Pronti no Atrium Saldanha, ouvi uma conversa que me perturbou um pouco. Um grupo de amigos (mais velhos que eu, pelo ar trabalham todos e já tiraram o curso há muito tempo) encontrava-se sentado na mesa do lado e, de entre muitas das frases que me ficaram na cabeça, estas duas foram as mais... como hei-de dizer, quase que me ia engasgando na comida:

Amigo 1: Tu és como o João... Sabias que quando fomos ao Bairro Alto, ele vira-se para nós e diz "Ah, cheira mesmo a incenso aqui..."

(Bem, lá cheirar a incenso até podia cheirar, mas tipo, Bairro Alto é mais: "Ah e tal, tens mortalhas?")

Amigo 2: A Joana conheceu um rapaz e ela foi de carro com ele até casa, a meio do caminho ele parou e perguntou-lhe "Quanto levas?!". Ela pensou que estava a ser assaltada e, muito atrapalhada, só disse "25 euros". Como é óbvio ele não a ia assaltar, a única coisa que ele mencionou foi que ela não valia os 25 euros... Quando me contou isto, virou-se pra mim e perguntou "Então e se eu tivesse levantado 50 euros no multibanco?! Como é que tinha sido?!".

(poor girl... [no comment] )

Para finalizar este post: estou em casa, Chateaux Blanc continua no sítio e eu tenho 6 exames em Janeiro e quero ver se passo a tudo para ter Fevereiro todo de férias.


parafina falsificada (i wish you a Merry Christmas, i wish you a Merry Christmas, i wish you a Merry Christmas and a Happy New Year...)

Sem comentários: