sexta-feira, 29 de dezembro de 2006

Post dedicado à minha mãe #1

A minha mãe tem um dom de me chatear enormemente. Eu acho que ela já nem faz de propósito, já está mesmo na natureza dela. A minha mãe não entende que, para me manter sã, preciso de de vez em quando vir escrever qualquer coisa ao blog ou muito simplesmente ir dar uma volta.

Hoje, portanto, vou jantar com uns amigos. Começou a chover à pouco e vira-se logo ela, para me chatear a cabeça: "O quê? Mas vocês vão sair à mesma se estiver a chover?" , questão à qual respondi muito afirmativamente. Ela diz que nós somos doidos.

Ah, e ela chama o blog de "aquela coisa que tens na internet mas ainda não descobri...".

Pois!


parafina falsificada (Transporte transmembranar soa tão mal... mas ao menos pareço uma intelectual XD)

Sem comentários: