sábado, 6 de janeiro de 2007

Coisas interessantes que se aprendem ao estudar Biologia Celular #2

Hoje, naquilo a que todos nós já chamamos curso intensivo de Biologia Celular, aprendi mais umas quantas coisas:
- gosto muito de dormir;
- gosto muito de ver Family Guy na FOX;
- gosto muito de imaginar o Fonseca a dançar o Sexy Back do Justin Timberlake.

É claro que também aprendi o que é que a clatrina faz. Na verdade, de sistema endomembranar não ficou cá quase nada. Mas, alé, agora estou na parte da sinalização celular, de seguida núcleo, depois matriz e junções celulares e depois citosqueleto. E depois estudar tudo de novo. E de novo. E de novo...

Mudando de assunto, o meu pai comprou um queijo muito bom hoje. A minha mãe está a tentar que eu não leve nada do dito queijo amanhã para Lisboa. A mãe parafina falsificada por vezes gosta de chatear-me.


parafina falsificada (enterrando-me no lodo do conhecimento, como diz a rummy)

4 comentários:

Anónimo disse...

I'M BRINGING SEXY BACK *entra fonseca com a sua camisola justa vermelha LOL*

eu acabei agr a matéria da senhora, vou passar às SNARES, claterina, Golgi, sinalização celular... e sentir-me ignorante. e n conseguir entrada no fantastico "quem decora mais proteínas"

a minha familia acha q é mais importante arrumar o quarto q estudar biocel... LOL whatever, eu a querer ser uma cientista famosa e eles fazem me isto LOL

fui pah!

parafina falsificada disse...

LOL! A minha mãe continua a chatear-me por causa do queijo... XD WEE!

Anónimo disse...

Eu li "O meu pai comprou um beijo..." e eu: "Coisas interessantes que o pai parafina falsificada compra!".
Eu gosto de ver Family Guy... não fosse aquilo tão parvinho e até plagiava de lá algumas ideias pra fics...

Bel - que só sabe pensar em fics em vez de tentar compreender o desenvolvimento das criancinhas...

parafina falsificada disse...

eu só penso em fics quando devia pensar em proteínas XD