segunda-feira, 15 de janeiro de 2007

Maluqueira da 1h30 da manhã

Devia estar a dormir. Afinal de contas, amanhã volto para Lisboa e tenho que me levantar cedo para, além de arrumar as coisinhas, estudar Química Geral, porque há frequência na terça ás 10h. Espero que passe, seria muito mau chumbar nesta quando tive 14.69 na outra...

Falando de outro assunto: o meu gato descobriu que este é o mês das gatas. Ah pois é, Obi-Wan Kenobi despertou para a vida. A mãe parafina falsificada confessou, mais num sussurro que noutra coisa, que já pensava que o gato era gay. Ainda estou (por razões óbvias) um pouco chocada com esta afirmação.

Mas indo mesmo ao assunto que diz respeito ao título deste post: Estava eu muito bem há alguns minutos em frente ao espelho da minha casa de banho quando olho (estava sem óculos; sim, porque eu uso óculos...) para o dito espelho e parece que tenho uma visão. Na verdade, por momentos, pensei que estava a delirar. Mas não. Lá estava eu, com o mesmo cabelo, com a mesma pele. Porém, achei que estava mais bonita. É íncrivel mesmo. Estou mais apresentável á 1h30 da manhã do que de manhã propriamente. De qualquer das maneiras... achei maluqueira, porque no fim destes anos todos é que dei para isto.

E sim, parafina falsificada, usa óculos. Acho que nunca tinha falado deles =p . A verdade é que preferia não os usar, mas tem que ser. Viva a miopia!

Bem, acho que me vou deitar. A vida é bela, tenho mais exames para fazer nas próximas duas semanas. E ainda continuo a rezar para que, por um milagre, tenha passado a Biologia Celular e a História da Farmácia, para não ir a recurso. Como milagres raramente acontecem comigo... Enfim, pode ser que tenha sorte!

parafina falsificada (a falar demais, claro...)

Sem comentários: