domingo, 28 de janeiro de 2007

Noite lisboeta

Ontem, por esta hora, encontrava-me eu, mais umas caloirinhas ffulianas e um caloiro ffuliano no Bairro Alto. Após um jantar atribulado (supostamente íamos jantar em Santos; mas depois fomos a Alcântara, mas depois lá estava cheio o dito cujo restaurante e acabámos por ir ao Chiado), lá fomos nós, beber para esquecer. Aquilo era entrar num bar, beber, sair e entrar noutro. Tivemos direito a tudo o que não havíamos feito nestes últimos meses. E pelo meio, comprei uns brincos. E na realidade não bebemos assim tanto... já não estávamos era no nosso estado normal.

A noite ficou marcada, obviamente, por eu ter mencionado a pergunta nº 69 do exame de Anatomia (ver post abaixo) e de ter dito o que pensei fazer, visto que não me lembrava da resposta. Por causa de ter mencionado tal coisa, nunca mais ninguém poderá levantar um único dedo, quer nas aulas, quer em outro sítio qualquer, sem nos rirmos.


parafina falsificada (vou dormir... IMENSO! Ainda não sei mais nenhuma nota... no entanto, se começar, começo a estudar primitivas aí terça-feira. porque também tenho direito a descansar, arre porra!)

6 comentários:

rummy disse...

PROFESSOR, POSSO? *se mata*

nós tavamos era felizes por ter vida! n falaste em pontapés.

AHAHAHA n conhecia mt de bairro e mm assim levei.vos por maus caminhos =P

PONTAPÉ ALLEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEZ =p

parafina falsificada disse...

não falei nos pontapés porque isso é exclusivo do blog do alfredo. :P

pontapé para sempre ALLEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEZ! XD

Anónimo disse...

imagino o que tenha saído dessa cabecinha perversa! ai ai, prima parafina XD

rita

parafina falsificada disse...

chiça, mas toda a gente acha que eu sou perversa? =PPPpP Há pessoal muito pior que eu!

Anónimo disse...

Hi, toda a gente se diverte e dá em louca, só aqui a velha Bel é que tem de ficar em casa a marrar pra oral com 38 de febre. Bah, vou continuar os meus queixumes...

Belinha - volta, musa! XD

parafina falsificada disse...

boa sorte e as melhoras :hugs: