terça-feira, 23 de janeiro de 2007

Oi?!

A mãe parafina falsificada estava a preparar o jantar enquanto eu, parafina falsificada, estudava as glândulas supra-renais OU adrenais. Ela acabou de fazer o jantar e chamou-me prá mesa. Eu, com pressa, levantei-me a correr e cheguei à cozinha aí um minuto depois de ela me chamar. A mãe parafina falsificada encontrava-se de costas para mim. Quando se virou e me viu, assustou-se, deixando cair o copo que tinha na mão. Seguiu-se o seguinte diálogo:

parafina falsificada: Geez! Mãe! Tão?
Mãe parafina falsificada: Assustaste-me!
parafina falsificada: Isso eu já tinha reparado! Mas porquê?!
*Mãe parafina falsificada pensa por um pouco*
parafina falsificada: Não me digas que sou assim tão feia...
Mãe parafina falsificada (visivelmente atrapalhada) : ah, não, não, não... É que não estou habituada a que venhas para a mesa tão rapidamente...


Facto testado cientificamente pour moi: As mães ficam desabituadas das presenças das/os filhas/os quando eles saem de casa. Tão desabituadas que, quando os vêem de novo, até se assustam.

6 comentários:

Anónimo disse...

Lá isso é verdade elas desabituam-se da nossa presença e depois assustam-se quando tamos em casa... e para alem de se assustarem tbm têm conversas estranhas com os filhos - mesmo muito estranhas, algumas que eu nunca pensei em ter com os meus pais.

Viva CB City
ASS: Jonny

parafina falsificada disse...

LOL, John, que é que a tua mãe andou a falar contigo? Conselhos, será? *cof*asiraM*cof* XD

***

Anónimo disse...

ROTFLMAO
A minha mãe ainda não se assustou com a minha presença... mas é verdade que quando conversa fala mais depressa que o habitual, parece aqui a je quando quer contar alguma coisa e acha que não tem tempo suficiente pra isso.

Bel - Disney + brasileiro = filme estragado

parafina falsificada disse...

Bel, tu és doida. Sabias que a Disney é perversa?

Anónimo disse...

Que seja... eu também sou! [insert evil laughter again]

Bel - Disney 4ever

parafina falsificada disse...

bem, mas isso todos nós já sabíamos né...