quarta-feira, 24 de janeiro de 2007

A saia rasgada

Aqui há uns três anos, depois de um jantar com amigos, seguimos para o parque da nossa cidade, que naquela altura tinha sido remodelado. Além dos novos baloiços, escorregas e tal, existe lá uma coisa a que chamam aranha e que consiste em subir aquilo tudo, apoiada em cordas. Ora, aquilo dizia e ainda diz que era para menores de 12 anos. Mas como nós conhecemos um senhor que era lá guarda do parque, subimos. Ora, no processo de subida, eu, que usava uma saia de ganga, algo comprida, rasguei-a. Até tenho fotos do acontecimento, se as encontrar, logo as posto. Todos os meus amigos gozaram comigo e foi, sim, eu admito, cómico. O facto é que nunca disse à minha mãe o que tinha acontecido... tipo a saia era nova na altura... e a dita cuja ficou guardada no meu armário durante todo este tempo. Até hoje. Pois é, amigos que se lembram do rasganço... a minha mãe descobriu a saia rasgada hoje. Pegou nela, olhou para mim e falou:

Mãe parafina falsificada: Que é que fizeste a esta saia?
parafina falsificada: Vê lá, um gajo estava com tanta pressa de me despir que não esteve com meias medidas e rasgou-ma...
*Mãe parafina falsificada fica em silêncio por uns bons dois minutos*
parafina falsificada: Mãe, estava a gozar...
Mãe parafina falsificada: Ah.... pronto!

E contei-lhe a história. E não é que ela se riu de mim?!


parafina falsificada (que vai ter uma longa noite com a anatomia)

6 comentários:

Anónimo disse...

OMG, eu não posso crer que tu lhe disseste isso do gajo... eu morria de vergonha se pensasse sequer dar essa desculpa à minha mãe.
Btw, lembro-me bem do rasgão da saia. Lol, parece que ainda estou a ouvir: "Creeeeeek" "Que foi isso?" "Ups... a minha saia!!"
Lol. Admira-me como é que escondeste o rasgão tanto tempo... já fazia 3 anos este Verão, não?

Bel - que ainda não recuperou do choque de ontem...

parafina falsificada disse...

lol. eu escondi a saia bem, mas ontem andava a mexer no armário e pu-la para cima da cama e depois esqueci-me de a arrumar XD

Anónimo disse...

Ai a dita cuja saia... Fogo tu ocultaste muito bem as provas!!!
Ainda me lembro como se fosse ontem daquela aventura na aranha, só mesmo nós para ter aquele comportamento exemplar (ou não). Nesse tempo não nos tinhamos de preocupar com nada, ou melhor preocupavamo-nos por n saber bem a materia para um teste (que coisa!!!). Hj em dia nossa vida é diferente e preocupamo-nos com coisas mais serias como ter exame amanha e não saber nada e ter mais de milhentas paginas para ler, mas já n nos stressamos pk já nos habituamos...

PF Beijocas
Ass: Jonny

parafina falsificada disse...

tu já tas habituado a saber que tens milhentas páginas pa saber e nao sabes nada e tens exame no dia seguinte?

é que eu não!

beijos

rummy disse...

oh vanessa, dps deste lindo mês já te devias ter habituado XDDD

N SE SABEM COMPORTAR, VANDALOS!

parafina falsificada disse...

oh mas ainda não habituei! AHHH!