segunda-feira, 12 de fevereiro de 2007

Bebé chorona

Desde muito pequena que os meus pais sempre me contaram que, enquanto bebé, eu era a coisa mais chata, irrequieta e berradora do mundo. Ora, ao que parece, eu só dormia (de noite) quando alguém me punha ao colo... logo que eles me punham no berço, eu desatava a chorar. E assim foram muitas noites, muito mal dormidas pelos meus pais, como diz o meu pai "Noites de S. João".

Em conversa com o meu pai hoje ao almoço, ele olhou-me com um olhar muito maquiavélico (o mesmo olhar com que a minha mãe me olha quando falamos deste assunto) e disse, com uma voz ainda mais assustadora:

"Está descansada... tu vais pagá-las..."

Okay, fiquei um pouco assustada porque se há coisa que eu aprecio são as minhas horas a dormir. Mas bem, sempre posso dormir muito, muito, muito tempo até ter um filho (que se acontecer que seja daqui a muitos aninhos).

parafina falsificada

Sem comentários: