quinta-feira, 8 de fevereiro de 2007

A confusão dos lugares no Expresso Castelo Branco - Lisboa & Lisboa - Castelo Branco

Um dado adquirido dos transportes públicos entre Castelo Branco e Lisboa, e vice-versa, é que 10% dos seus utilizadores são jovens universitários e os restantes 90% são ve... er... idosos.

Outro dado adquirido destes transportes, principalmente dos expressos, é que há sempre confusão com a porcaria dos lugares, quer seja em Lisboa, quer seja em Castelo Branco. Quer dizer, em Lisboa, como temos de nos sentar nos lugares que nos são atribuídos, a confusão não é tanta. Mas em Castelo Branco é uma confusão danada. É uma velha a gritar que quer ficar neste lugar, é outra a gritar que ela é que fica ali, é um velho com catarro a tossir para cima dessas senhoras enquanto elas discutem... enfim... Gross!

Há também aquele pequeno facto das pessoas terem um pouco de educação. Tipo, se há um lugar vago e está uma pessoa ao lado sentada, o que é que se faz antes de sentar? Pedimos licença.
Hoje um senhor mais cheiinho que o costume sentou-se ao meu lado, e eu, que me encontrava prestes a ler a primeira página do "Harry Potter and the Half Blood Prince" pela sétima vez ou assim, abanei-me toda, até os meus óculos saíram do lugar. O homem foi toda a santa viagem de pernas totalmente abertas, a tossir (também parecia sofrer de catarro) e a coçar a sua dita cuja cabeça. Gross!

E as velhas atrás de mim continuavam a berrar!


parafina falsificada (Ahhhh... Gross!)

3 comentários:

Anónimo disse...

dizias : olhe desculpe , se eu quisesse ser esborrachada nao tava aqui honey :)

catarro é ranho na garganta LOL já te tinha dito ? daquele ranho mesmo ranho entre verde e amarelo e faz aquele som caracteristico . . uma doçura xD

~ pate

parafina falsificada disse...

Ahhhhh.... Gross!

XD

Anónimo disse...

ai que horror!
quanto ao senhor, acho que devias ter saído do teu lugar e ido pra outro.. visto que ele nao te ligava! =x


.rita