terça-feira, 6 de fevereiro de 2007

Digamos que..

Os SASUL (Serviços de Acção Social da Universidade de Lisboa) trabalham bem. Quer dizer, supostamente tinha de entregar um papel até dia 10/01/2007, mas sabem onde é que eles avisaram isso? Na página da minha candidatura!!

Senhores e senhoras dos SASUL:

1º) Eu estava em época de exames, tinha mais que fazer do que andar na net (há quem diga o contrário, mas pronto...)
2º) A única coisa que eu faço ao entrar na minha área pessoal é ir validar a bolsa e ver os resultados. E leio os avisos que estão na primeira página!
3º) Se tinha de entregar aquele papel, deviam ter mandado uma cartinha a avisar, pelo menos, para a minha morada OFICIAL, vulgo, a minha casinha em Castelo Branco, certo?
4º) Se tinha de entregar o papel, não deviam ter posto um aviso qualquer na página da área pessoal?! É que ninguém se lembra de ir á candidatura que já está validada há uns bons meses e ver se se lembraram de colocar algo novo lá.
5º) Espero mesmo que não haja problema algum tal como a senhora do telefone me disse. Espero mesmo, porque se houver, eu faço estrilho e do grande!

Eu adoro quando as coisas em Portugal, em vez de andarem para a frente, andam ainda mais para trás. E pensava eu que não era possível!


parafina falsificada

2 comentários:

Anónimo disse...

Eles não andam para trás, andam para a frente quando já se encontram à beira do precipício. Arma estrilho, parafina, arma estrilho do grande e se for preciso leva a Fi atrás, que ela também ajuda!

Bel - ainda a mirar o termómetro partido...

parafina falsificada disse...

sim, se a filipa lá estiver, levo-a atrás sim. XD