sábado, 17 de fevereiro de 2007

Insólitos no supermercado

Hoje enquanto fazia as minhas compras ali no Pingo Doce, perto da secção dos iogurtes, aconteceu uma coisa insólita. Um puto de 3, 4 anos, que se encontrava dentro do carrinho das compras dos pais virou-se para mim e começou a cantar: "Uohuoh, sempre que te vejo..." (aquela música dos 4Taste)

Eu fiquei aparvalhada mas lá comprei o que tinha a comprar.

Admiração 1: Um puto tão pequeno já vê Morangos com Açúcar?! Eu diria mais que ele ainda está na idade da Floribella.
Admiração 2: Porque raio cantou o miúdo aquilo para mim?

Gosh, há mesmo pessoal estranho.

parafina falsificada

2 comentários:

Anónimo disse...

UAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAH!!! AMEI!! XD

Qual é a admiração?? Na verdade, os putos de hoje em dia são muito saídos da casca... sorte tiveste tu em não lhe ter saído a versão porca... XD

Bel - que também só pensa em porcarias---

parafina falsificada disse...

LOL! Perversa! XD