quarta-feira, 14 de fevereiro de 2007

OMG! Acordem para a vida!

Com todas estas questões da despenalização do aborto e do 'sim' ter vencido o referendo, eu tenho lido/ouvido os comentários mais idiotas que já li/ouvi em toda a minha curta vida. Nota-se, a mil milhas, que toda esta nova lei ainda vai dar muito que falar, mas o que eu não entendo, muito sinceramente e talvez na minha pobre inocência, é do que vale às pessoas dizerem "Ah e agora Deus vai vos castigar..." ou "Os que votaram no Sim são uns assassinos, nós do Não somos os bons da fita..." ou "Quem votou sim vai ser alvo de excomunhão automática" (como li no Lagostim), ente outras coisas ?

Uma coisa fica bastante óbvia: a Igreja ainda exerce um grande poder, nas classes mais idosas, pelo menos.

É pena (para eles, coitados) que os mais jovens começam a ver a grande, e desculpem a palavra senhores padres/bispos/whatever, porcaria que está por detrás de todo o clero.

Eu sou cristã, cada vez menos praticante.
Votei sim.
Há algum problema?
Só quero que o meu país ande um bocadinho para a frente.
Mas aparentemente só existem mentalidades retrógradas neste país...


parafina falsificada

3 comentários:

Undisclosed Recipient disse...

Votaste sim? Alçapão!

(obrigada pela publicidade gratuita!)

parafina falsificada disse...

LOL!

De nada :)

Anónimo disse...

LOL! SUA HEREGE, FILHA DE SATANÁS HIMSELF!!!
Não ligues aos fanáticos religiosos, não sabes já como é que eles são?
Btw, amei os diálogos no outro blog. Demaissssss... XD

Bel - que também seria herege se não fossem as burocracias...