domingo, 11 de março de 2007

O meu futuro amoroso

Segundo uma amiga minha, que gosta de ler o futuro amoroso nas cartas (tudo no gozo, é claro!), o rapazito gosta muito de mim, mas há um problema comigo, dado que eu não tenho a certeza se gosto do rapazito ou não. Ela diz que, se eu conseguir resolver esse problema, tudo serão rosas entre nós. Eu fartei-me de rir. E é claro, quando eu disse que queria o naipe paus para simbolizar o rapazito, toda a gente se riu XD

Ao ler outro futuro amoroso de um amigo nosso, essa minha amiga disse que havia qualquer coisa entre ele e a rapariga. Uma outra amiga nossa disse: "Deve ser o cão! Tens que lhe matar o cão, porque senão nunca vais chegar ao pé dela!"

parafina falsificada (resta dizer que fizemos um estrilho imenso enquanto tudo isto se passava, e nós parecemos mesmo uns putos)

1 comentário:

Alfredo disse...

tenho que me dedicar a fazer umas análises comportamentais ao gang xD na proxima visita à cantina.

Staff Saúde co login do Blog do Alfy XD