quinta-feira, 21 de junho de 2007

Lista de frases totalmente avacalhantes

Professor de Português (do ano passado): Espero que vocês estejam a ouvir bem. Eu daqui não ouço nada, mas eu também já sou mouco de nascença!

parafina mutante (após a Aparição ter-se espetado, literalmente, contra uma árvore): A Aparição agora quer aprender a atravessar objectos!

parafina mutante: A profe de Química guarda as camisolas em caixas de cartão onde escreve 1-2-diparafuso!

Amigo 1 (após ver as pernas duma colega): Ai, eu a pensar que tu eras um Capuchinho Vermelho e afinal és um Lobo Mau!

parafina falsificada: Onde é que eu já ouvi falar de bicha assexuada?
Bejeca aponta para um amigo nosso.

parafina original: A C. faz criação de tudo o que mexe! Ela tem um aquário de aberrações resultantes de cruzamentos falhados!

parafina falsificada (e depois ainda se admiram de eu ser assim... doida!)

Sem comentários: