terça-feira, 3 de julho de 2007

A razia orgânica...

Tipo, só mais um para recurso. Um exame.

Dia 13. Sexta-feira.

Estúpida da Velha. É que foi um daqueles chumbos que pronto... se tivesse tido 5 ou 6 ainda vá que não vá, agora 8... well, viva!

Vou estudar, já que não faço mais nada da minha vida e tendo em conta que tenho 2 exames (com aquela probabilidade muito grande de serem 3) em recurso, acho que é melhor retirar-me da net por uns dias.

parafina falsificada (sim, estou frustrada, afinal de contas até nem me tinha corrido muito mal. fuck química orgânica)

3 comentários:

Rita disse...

vais ver que agora vais tirar um daqueles notões de fazer inveja a muita gente :D
**

parafina falsificada disse...

LOLOLOL
Essa foi para eu rir!
LOLOLOL
LOLOLOL
LOLOLOL

rummy disse...

pra velha so digo... SMACK THAT, ALL ON THE FLOOR, SMACK THAT, GIVE ME SOME MORE (o give me some more é pras notas)

boa sorte!