quinta-feira, 23 de agosto de 2007

A abelha perseguidora

Hoje na piscina enquanto eu, parafina falsificada, parafina mutante e um amigo nosso comíamos o nosso lanche, uma abelha começou a rodear a comida da parafina mutante. A parafina mutante começa logo a dizer que atrai abelhas. Começa a saltitar em redor do local onde tínhamos as coisas, chegando até ao cúmulo de deitar o pão que comia ao chão (visto ser por isso que a abelha andava à volta dela), berrando um pouco de vez quando. Alguns momentos depois, ainda a abelha a rodeava, parafina mutante saca do chinelo e tenta matar a abelha. Tentou uma vez. Não conseguiu. Tentou outra. Lá conseguiu. Com muitos berros e saltos à mistura, é claro.

Um verdadeiro espectáculo de divertimento providenciado só por aquela rapariga. As pessoas em nosso redor (e todos nós, é claro) agradeceram por aqueles momentos de riso total.

parafina falsificada (a piscina estava boa, apesar de a água estar um pouco fria. E já adquiri mais alguma côr, não o desejado moreno, mas um vermelho muito subtil)

3 comentários:

rummy_ disse...

pobre abelha XD vcs só dão espetáculo XD

Anónimo disse...

Foi um show...A abelha a perseguir a pobre da parafina mutante de um lado para o outro, mas a abelha ainda te foi cheirar a ti. A parafina mutante a bater com o chinela ao nivel da anca com a abelha a rodear a cabeça xD
^^
***

Anónimo disse...

Isso deve ter sido LINDO! xD