segunda-feira, 10 de setembro de 2007

How bad was it?

A Britney Spears (Britneia para os amigos) abriu ontem os VMA's. Eu nunca gostei muito da rapariga, mas ela mete-me pena. Sinceramente.

Vejam por vocês próprios:



parafina falsificada (Britneia, gimme gimme more!)

4 comentários:

Anónimo disse...

That's a joke, isn't it? She's a joke, for sure. Fuck me because that didn't happen. I don't want to believe in it. It's too awkward.

BIRTNEY I LOVE YOU EVERY SECOND DAY OF MY BORING LIFE!

OK, agora a sério, ela não fez mesmo isso, pois não? Ela pelo menos conseguiu mexer os lábios quando devia e era o video com o som adiantado, não era???

parafina falsificada disse...

Pelo que eu percebi do que já li, ela não conseguiu sequer mexer os lábios quando devia. E epá, se há uma coisa que ela sempre foi boa, foi a dançar... eu estava à espera de uma dança em grande. Afinal, ela não dançou foi nada.

Anónimo disse...

Hum hum. Parece aquela criatura denominada Rihanna. Há um ano ou assim tive a infelicidade de ver um concerto dela.

Ela não cantou e fez playback. Esperava então fantásticos dançarinos para darem dinâmica.

Os dançarinos eram maus e mal-vestidos. E então disse de mim para comigo, «ela vai dançar feita louca».

Ela não dançou. Na verdade, deu dois passos. Um para cada lado. E gemeu muito quando achava que não dava para mexer os lábios. E acredita, a Rihanna a gemer no palco à frente de criancinhas? Na verdade nada de impróprio. Nem transcender a conduta quanto a crianças ela consegue.

Mas há uma coisa que consegue, arruinar fantásticas peças de roupa. Apareceu nos VMA com um vestido lindíssimo Armani Privé. Wrong. Lá se foi um vestido fantástico. Mas nada mais me surpreender desde que ela achou que era uma fashionista e apareceu pela primeira vez com aquele bob Victoria Beckham-esque e um look total do show Gucci Spring 07. Vestido trapézio 60s, pumps prateados e clutch em hardware. Nunca mais me esqueço. Foi nesse dia que decidi que ia virar emo. Na verdade não virei emo, mas com os cortes que tenho na mão ninguém diria.

Oh meu deus, eu não tenho mesmo vida.

Anónimo disse...

Pá, eu não tive oportunidade de ver o video, mas já vi fotos e não me parece que isso tenha sido realmente grande coisa!