terça-feira, 11 de setembro de 2007

NO WAY!

Numa conversa de grupo no MSN (sim, parte do Gang do Alfredo juntou-se para uma amena cavaqueira), eu dizia que a professora de Física tinha sido um pouco digamos, cabra, comigo, porque eu tinha tido 12.4 no exame e ela tinha-me dado 12 como nota final quando subiu a nota a toda a gente.

A Elite Juizinho disse-me para eu ir falar com a professora, que ela se devia ter enganado, mas na realidade eu acho que a mulher nunca gostou lá muito de mim, portanto deixa lá estar a nota.

De seguida, o Elite Trauma diz que eu devia ir falar com ela e tal, que se devia fazer sempre isso. Passou a relatar que ele próprio fora queixar-se à professora de Química Orgânica I dele, das aulas práticas, porque achava que a sua nota da prática era muito.... ALTA!

...

Eu juro que não entendo este rapaz! Eu se tivesse uma alta nota, ainda que soubesse que não a merecia, iria manter-me bem calada! E pronto, ficava com o notão!

parafina falsificada (totalmente OMFG!)

6 comentários:

Anónimo disse...

LOL! Eu agora também não diria nada à profe, quero cá saber, se se enganou o erro foi dela! E os profes da uni são umas bestas mesmo, eu tive 17,6 numa frequência e a cabra da profe deu-me só 14 no fim do semestre, so... :P

Bel - que quase se tornou lenta das injustiças da gaja! ^^

Anónimo disse...

Eu queria dizer LENDA!!

Bel - a que escreve 20 erros por minuto! xD

rummy_ disse...

epah eu n faria isso... mas é só pq na fful nc vou ter uma nota alta =P (muito menos a orgânica xD)

parafina falsificada disse...

Bel - aiiii que os dedos escreveram aquilo que é verdade!! (j/k)

oh rummy, shut up que tu até tens notas altas xD eu é que não, é o que se vê xD

Anónimo disse...

Não posso crer!

Citando-te, «NO WAY!»

Anónimo disse...

Queria só explicar um pouco melhor, na tentativa de se perceber q ñ foi assim tão estranho qt pareceu :P. Tipo eu ñ foi lá exigir à prof q me baixasse a nota, mas tinha ido lá pedir uns testes para preparar o exame e comentei q tinha estranhado a minha nota. Eu acho q a prof nem percebeu q eu me estava a queixar ao contrário pq mostrou me as notas dos testes e disse me q ñ tinha razões de queixa :P. Pronto, foi levar a cena da necessidade de reclamar qd é preciso ao extremo xD.