sábado, 13 de outubro de 2007

Viva a TVI e as suas novelas fantásticas!

A Paula Lobo Antunes até pode ser boa actriz, mas aquela personagem na novela "Deixa-me Amar" deixa taaaaanto a desejar.

Sim, eu vi um episódio. Pá pensei: "Tenho que ver isto, afinal de contas tem lá o Paulo Pires." Cheguei à conclusão que até mesmo o Paulo Pires está mesmo mal naquela novela.

Basicamente, acho que quando um actor vai ser protagonista (ou nem sendo protagonista) duma novela da TVI, deixa de ser bom actor.

Ainda por cima, foram-me mudar a letra duma das minhas músicas portuguesas favoritas... Blah!

parafina falsificada (mas o melhor é o António Pedro Cerdeira com aquele olhar sempre de mafioso e a São José Correia a fazer-se toda boa a ele... esta desde que colocou implantes deve andar mesmo nas nuvens, geez!)

Sem comentários: