sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Aventuras no Metro VI

Quarta-feira á noite, eu e a Lady Di, mais a LC e a Pips fomos ver as luzes de Natal à Baixa lisboeta. Combinámos encontrarmo-nos com a Pips no metro do Saldanha e assim foi. Lá entrámos no metro e sentámo-nos as quatro.

O que aconteceu de seguida foi extremamente estranho mas fantástico e cómico ao mesmo tempo. Um senhor entrou no metro e sentou-se no banco à nossa frente. Logo de seguida, o vigilante da estação de Saldanha entrou atrás desse mesmo senhor e pediu-lhe para ver o bilhete. Ele mostrou-o, e o vigilante disse que o dito cujo bilhete estava inválido e pediu-lhe para o senhor sair com ele. O senhor não o fez. O metro esteve parado uns bons 15 minutos talvez, enquanto que o vigilante e o senhor trocavam bocas muito interessantes tais como o diálogo que se segue:

Vigilante - Você tem que sair.
Senhor - Não tenho nada.
Vigilante - Olhe que eu vou chamar a polícia...
Senhor - Então vá!

(Vigilante sai de cena)
(Dois minutos mais tarde, volta...)

Vigilante - Saia já do metro. Você vai pagar uma indemnização e eu vou passá-la ...
Senhor - Então passe, seu palhaço.
Vigilante - Você não me chama palhaço! Olhe que eu parto-lhe a boca toda!
Senhor - Força! Depois veremos quem paga a indemnização a quem...

Finalmente, e apenas porque um senhor mais velho se dirigiu ao senhor com o bilhete inválido e lhe pediu para sair do metro porque ele estava atrasado para ir para o trabalho, o outro saiu.

LC, Lady Di , Pips et moi ficámos com pena de não ver o resto da cena... Quase que apostávamos que iria haver porrada... mas já estava a ficar tarde, e tínhamos que nos despachar, por isso, lá fomos nós.

O cómico da coisa foi que, quando estávamos em frente aos Armazéns do Chiado, vimos o senhor do bilhete inválido, que vinha a andar imensamente depressa e tinha cara de quem tinha vindo a pé desde o Saldanha...

Fantastique!

parafina falsificada

1 comentário:

Filipa disse...

Não há nada melhor que aventuras no metrô =P

Que riso! Eu queria era fight!!!!

Muahahahahahah