quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Factos extremamente engraçados

Hoje enquanto vestíamos umas roupas, a parafina mutante colocou uma cruzeta no meio das pernas porque já não cabia nos cabides. Depois de experimentar tudo e mais alguma coisa, parafina mutante procurava, desesperada, pela dita cruzeta que continuava no meio das pernas. O mais engraçado é que ela perguntou-me onde estava a cruzeta e eu não a vi.

Outra coisa muito engraçada, e que ela me contou a seguir a isto ter acontecido, foi que aqui há dias, estava ela à procura do telemóvel que não parava de tocar na sua mala, mas não encontrava o raio do dito cujo. Prontamente, ela virou-se para uma amiga e disse: "Pá, se calhar deixei-o em casa!"

parafina falsificada

1 comentário:

Anónimo disse...

LOOOOOL oh man xD estas cenas deviam ser segredos de estado xD

giro giro foi o balão a fugir me e eu 'PUTA' e a rapaziada a virar-se xD

*mutante