domingo, 30 de dezembro de 2007

É realmente triste!

Chega-se a casa, abre-se o MSN e a primeira coisa que se vê são múltiplas mensagens de amigos a falar sobre a passagem de ano/os nomes fantásticos que a JK Rowling deu aos putos do Harry Potter (é mais os segundos nomes)/anedotas porcas/continuação duma conversa sobre vodka que havia deixado a meio.

Mas mais triste ainda é olhar para o tópico dum colega de faculdade que diz "Eu odeio pitas que votam no Salvador, e tu?" e morrer a rir e concordar. Embora eu nem sequer veja o programa em questão muitas vezes.

Triste porquê? Nota-se que não faço nada na vida, devia mas era estudar mas já nem isso consigo fazer bem... A desculpa de hoje é que estava a dar a repetição do Natal dos Hospitais na RTP1 e eu fiquei a ver. Gostei bastante da actuação do Emanuel.

O fim do ano 2007 será negro.

parafina falsificada (e o ínicio de 2008 será a preparação para o massacre!)

2 comentários:

Filipa disse...

Se tu soubesses as desculpas que eu invento a mim mesma para não estudar...
Estou feita uma grande baldas. Quero ver quem é que passa a fisiologia e orgânica por mim xD

Não estás sozinha! xD

Anónimo disse...

You're not alone.

Diverte-te enquanto podes!! xD

Eu cá devia estar a fazer o relatório e o trabalho que tenho de entregar dia 7 e ando aqui a ler novidades! =D

**LILY LUNA!!!!!! xD**