sábado, 26 de janeiro de 2008

Calças à boca de sino!!! Come back! Come back to me!

Hoje fui às compras. Por instruções de mãe parafina falsificada que já me andava a chatear há semanas, achei por bem comprar umas calças. E assim, quando entrei no Forum Castelo Branco, o meu objectivo principal era: encontrar calças decentes.

Não foi tarefa fácil. Parece que hoje em dia as calças são todas apertadas ás pernas de uma maneira extremamente horrível e nada boa. Perfeitas para os emo's e pessoas esqueléticas, vá lá. Eu experimentei uns 14 pares de calças e nada me ficava bem! O cúmulo da coisa foi mesmo experimentar um 40 que me ficava, obviamente, a nadar na cintura, mas que de pernas ficava (ainda) apertadíssimo.

Finalmente, e na última loja de roupa em que entrei, encontrei umas calças bonitas, baratas e largas. Vá, não são muito largas, mas ao menos o fundo das calças não é todo agarrado às pernas!

O pessoal que faz calças de ganga deve realmente pensar que toda a gente tem pernas da largura de um palito, só pode. Ora pois, eu não sou assim, já fui assim mas isso já foi há muito muito realmente muito tempo.

parafina falsificada

3 comentários:

Anónimo disse...

Ao menos encontraste umas calças de jeito, certo?

Esta moda agora é estranha! E nós assim parecemos umas velhas a falar!

Anónimo disse...

Aaaah que horror, isso não se diz. Eu odeio skinny jeans, mas dá-me umas calças em slim cut e eu fico feliz para o resto do dia. Disse calças, não jeans. Jeans are sooo overrated.

Anyway, o que é que tens contra nós, pessoas com pernas de palito? Nós somos hot, na nossa forma super esquelética de ser! ahaha

parafina falsificada disse...

LOL, não tenho nada contra, desde que se façam calças que me servem tão bem na cintura como nas pernas =P