terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Hoje estou irritada! - Parte II

Para melhorar ainda mais o meu ínicio de dia, num dos jornais que o meu pai compra, cá da zona, vinha uma foto de um gatinho que tinha sido encontrado há dias e que, juro por tudo o que é mais sagrado, é igual ao meu Obi. Igualzinho mesmo.

Ora, antes de telefonar para o senhor que tinha o gato, fui ver umas fotos do Obi, só para confirmar. Sim, para confirmar que não é ele. É igualzinho, excepto na localização da mancha branca ao pé dos olhos. Ainda telefonámos, mas não é ele.

See?! É por isto que eu odeio não saber o que lhe aconteceu! Porque continua sempre a haver esperança, nem que seja uma coisa mínima, e depois uma pessoa fica toda empolgada e logo no momento a seguir vai-se abaixo de uma maneira horrível, tudo numa questão de segundos. Já houve choradeira, creio que pelo andamento da coisa ainda vai haver mais, mas bem, também vendo bem as coisas desde o ínicio de 2008 que não chorava nada, e já lã vão 15 dias! Personal record, for me!

parafina falsificada (vou mas é estudar ao som destas coisas maravilhosas a destruirem a parede do meu prédio)

Sem comentários: