sábado, 23 de fevereiro de 2008

Há coisas que me irritam!

Na FFUL há coisas que me irritam. Ontem, a escolha de horários era para começar ás 15h. Começou ás 17h. Uma óptima organização, não é?!

Para não falar que os estupores do Conselho Fiscal diziam que tinham os números todos contados, que não iam abrir vagas no fim, etc. Só quero dizer que as turmas acabaram de ser preenchidas pá aí no número 280, faltando ainda cerca de 40 e tal pessoas para se inscreverem. Claro que não abriram vagas nas turmas melhores, eu só estive por momentos a delirar, claro.

Também me irrita a quantidade de pessoas mesquinhas e mentirosas que há naquela faculdade. Por exemplo, umas conhecidas da Associação e do Conselho Fiscal chegaram lá acima ao mesmo tempo que eu e os estupores viraram-se pra elas e perguntaram que turma queriam elas desde o ínicio e ficaram numa turma boa, enquanto que aqui a je e mais uns não sei quantos coitadinhos porque não são filhos de pais riquinhos e isso, lixaram-se que ficaram com horários de merda.

Sim, apetece-me partir o pescoço a alguém. É que já nem é o facto de ter um horário de merda, porque isso sempre esperei. É mas é o facto de haverem estas mentiras á volta destas questões. Vejam bem, corrupção até na faculdade. Começam novos!

parafina falsificada (qualquer dia vou mas é federar-me e assim sou um caso especial... deixa cá ver, vou ser federada em não fazer nenhum!)

4 comentários:

Filipa disse...

E viva a desonestidade... É vergonhoso.

Mas cá estamos para partilhar as nossas manhãs livres xD

Anónimo disse...

Viemos espreitar o teu blog!

Até breve

Anónimo disse...

Isso é uma estupidez tremenda. Que idiotas!

Vá, pelo menos este semestre não vais andar cansada.

**

rummy_ disse...

este semestre n odiaremos as manhãs xD

e esta escolha de horarios é capaz de ter sido das mais interessantes de sempre, nao pelas melhores razoes...