sábado, 2 de fevereiro de 2008

HOLY CRAP!! - Parte IV

Então não é que passei a Orgânica?? Sou uma estudante feliz neste momento. Estudei dois dias e meio e passei! Até me dá vontade de ir fazer melhoria, lol.

Mas como não devo passar a Química-Física...

Bem, só falta uma!! Só mais uma, só mais uma!

parafina falsificada (há coisas fantásticas, não há?)

5 comentários:

disse...

parabens! =)...e sim, relativamente ao post anterior, há certas e determinadas coisas muito estranhas mesmo na FFUL xD *

Anónimo disse...

gosto do teu blog. gosto de vir cá porque acho que até és uma miuda com piada. mas há uma coisa que me irrita: essa falsa modéstia (talvez inconsciente) que é visivel nesse padrão ai-que-vou-chumbar-porque-não-entendo-nada-disto-e-olha-afinal-não-chumbei-mas-à-próxima-não me-safo não me parece lá muito saudável. será por achares que se chumbares sempre podes dizer "olha ao menos tinha razão" ou por assim, supostamente, nunca saires a perder?
longe de te querer impor alguma coisa acho que esse estado passivo-agressivo não é o caminho ideal. mas cada um sabe de si.
take care :)

parafina falsificada disse...

Hum, anónimo, sinceramente nem sei que te diga.
Creio que ultimamente disse que ia chumbar a Orgânica e a Química-Física. Reconheço que no fundo, sempre tive uma esperança que aquilo que tinha feito no exame de orgânica desse para passar, mas não queria estar com demasiadas esperanças, até porque havia coisas que eu não tinha a certeza absoluta se tinha feito bem ou não. parece que aquilo que não tinha certeza se tinha bem, até tinha.

Não estou sempre a dizer que vou chumbar. Quando o digo, ou é porque sei que aquilo que fiz não dá mesmo para passar ou então porque não tenho noção do que fiz (o que acontece muito quando são escolhas múltiplas). Prefiro não alimentar esperanças e talvez ter algumas surpresas.

Acho que é bastante preferível ser assim pessimista do que pensar que vou passar a tudo, e dizer que correu bem, quando não correu, e depois ter surpresas desagradáveis. Creio que isso deita as pessoas muito mais abaixo. Mas isso sou eu que penso, claro. E acho que já ficou bem provado (ao longo deste blog) que eu não sou totalmente normal xD

Anónimo disse...

antes de mais quero que saibas que não te estou a julgar mas só a alertar-te para esse padrão de comportamento. se é verdade que não é é bom sobrevalorizar as coisas como dizes, fazer o que fazes também não me parece o correcto :) é uma forma de te menosprezares (qual seria a tua reacção se tivesses chumbado a um desses exames? para além do "já sabia que ia chumbar". não ficarias desiludida?). de qualquer forma desde se te sentes bem com esta maneira de ser óptimo.

parafina falsificada disse...

Claro que iria ficar desiludida. Mas já tive uma experiência (aliás, o ano passado tive várias) em que saí de lá confiante que ia passar e depois chumbei, e creio que ainda foi pior. Mas obrigada por me alertares, vou tentar ser menos pessimista daqui em diante. :)