sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

No, you didn't!

Okay, oficialmente não me podem pôr um livro da Stephenie Meyer à frente. Não consegui parar de ler. Primeiro fiquei extremamente exaltada com o que acontece perto da página 90 ou assim. Refiro-me ao capítulo "O Fim". Fiquei com o coração nas mãos. E vá, a príncipio não gostava muito do Jacob Black, mas depois comecei a gostar dele. Mas nada nem ninguém ultrapassa o Edward. Desculpem lá, eu posso parecer uma adolescente com as hormonas aos saltos, mas o Edward.. é o Edward, possas!

Já mais para a parte final, comecei certamente a entender que estava demasiado empolgada. Ao mesmo tempo que a Bella dizia no livro: "Não, Não, NÃO!" eu também dizia. Mas este final... awwww! God, sou mesmo uma romântica incurável.

Agora estou com uma vontade extrema de ler "Eclipse" mas a versão portuguesa só sai em Maio. Não sei se aguento tanto tempo. Bem, por enquanto, vou aguentar. Como disse a Bel, "vais escrevendo fanfiction e ficas entretida!".

Mas alguém já leu em inglês? Se sim, lê-se bem? É que ás vezes pode dar-me assim um impulso quando estiver em Lisboa, com uma FNAC sempre perto de mim.

E sim, eu li 510 páginas em seis horas. Praticamente não jantei. Já há muito tempo que não fazia uma coisa destas. Eu devo ser maluca ou assim, só pode. Se eu estudasse como leio, ia ser a melhor do curso de Ciências Farmacêuticas.

parafina falsificada (ouçam também a música aqui do lado... é simplesmente linda!)

2 comentários:

Anónimo disse...

Tu és tão maluca mulher! Quero ver mesmo se aguentas até Maio para ler o Eclipse lol.

A música é linda mesmo.

*

parafina falsificada disse...

Vamos apostar qualquer coisa. Se eu aguentar até Maio, pagas-me qualquer coisa ou assim xD