sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Sim, estou de dieta!

Nos próximos tempos, vou dizer "Não!" aos chocolates, aos waffles deliciosos do Boulevard, aos cappuccinos com natas e chantilly, ás gomas dos ursinhos, ás quantidades industriais de Chipmix e Filipinos que tenho comido, ao McDonalds, à Quasi Pronti, ao Shoarma e a muito mais.

Eu não estou gorda. Estou mais forte que o normal. Mas a minha barriga está realmente a enervar-me. Principalmente esta semana, que já andei sem casaco, reparei que a porra da minha barriga é estúpida e pronto.. existe lá uma boa quantidade de banha. E enerva-me!

Também já me inscrevi na natação no Estádio Universitário. Queria mesmo fazer ballet (voltar!), mas não conheço academias em Lisboa. Se alguém conhecer, digam algo!

parafina falsificada

1 comentário:

Anónimo disse...

Não exageres nas dietas! Muda só um pouco os hábitos alimentares, faz um pouco mais de exercício físico e pronto. Não te ponhas com ideias malucas!

Quanto ás academias em Lisboa.. Aconselho-te a procurares na net, creio que assim é mais rápido!