quinta-feira, 20 de março de 2008

Perguntas, no mínimo, interessantes (e pensamentos estúpidos...)

- Porque é que o Governo se lembrou agora que é má ideia deixar os adolescentes fazerem tatuagens e/ou piercings? (Que eu saiba o corpo pertence áquela pessoa e ela pode fazer dele o que lhe bem apetecer... but maybe that's just me...)

- Quando é que as borbulhas na pele começam a desaparecer? I mean, todos os santos meses, há sempre uma altura em que a porcaria das borbulhas aparecem... Sempre pensei que isto acalmasse quando me tornasse mais velha...

- Será que se eu fizesse mesmo franja, iria mesmo parecer pita? Tipo, uns 10 anos mais nova?

- E começar, definitivamente, a dieta, não? (Sim, era uma óptima ideia)

parafina falsificada

1 comentário:

M ♑ disse...

Eu por acaso gostei do filme. É bem bonitinho :)
Mas não ia com muita vontade porque as críticos fartaram-se de dizer mal e se vires no imdb a pontuação que ele tem também não é muito alta.
São gostos! ^^

beijinho*