sexta-feira, 25 de abril de 2008

20 anos

Hoje entro na faixa etária em que, dizem os entendidos, muita coisa vai acontecer. Talvez comece a ter mais juízo na cabecinha, se tudo correr bem daqui a três anos começo a trabalhar, se calhar vou casar-me (quero tudo trajado no meu casamento LOL (casamento esse que pelo andar da carruagem só vai existir nos meus wildest dreams xD), talvez terei filhos enquanto estiver nos "inte" (ou se calhar não!)... enfim, muita coisa poderá acontecer!

Claro que, para começar bem a minha entrada nos vinte, organizei um jantar ontem à noite, e foi uma noitada até às tantas. Karaoke, bebida, muito divertimento... resumindo, hoje estou com umas olheiras incríveis que até me assustei quando tirei uma foto com a minha própria máquina digital (thanks mummy and daddy!). É claro que esta noitada e o seu sucesso se deve muito aos meus amigos, aos quais agradeço profundamente o facto de me aturarem mesmo quando estou de mau humor, quando estou a ter ataques de riso (principalmente se forem daqueles devido a problemas de flatulência de pessoas da fila à nossa frente nas aulas teóricas), quando vos berro aos ouvidos, ou seja, em todos os santos momentos em que os santos são vocês (por me aturarem!)!

O jantar e a saída foram muito bons, eu gostei muito, obrigada por terem ido pessoal, senti falta de quem não teve possibilidade de ir e muito obrigada pelas prendas!

Agora acho que vou dormir um pouco porque vou jantar com os amigos aqui em Castelo Branco e estou, tecnicamente, a morrer de sono.

parafina falsificada

4 comentários:

M ♑ disse...

Parabéns! :D
Dizem que os 20 são uma etapa nova. Sinceramente nao sei se será bem assim. Entrei neles há uns meses e as mudanças foram muito poucas.
Mas é bom sinal... não quero cá juizo a mais! :D

Aproveita bem o resto do dia :)
beijinho*

Filipa disse...

Parabéns =P, again =)

É claro que foi uma noite boa ^^

Estamos lá nós, tu com a lágrima no canto do olho e a nossa alegria do costume ^^

Montes de beijos para a princesa do dia xD (que coisa manhosa)

parafina falsificada disse...

*hugs both* thanks!!

rummy_ disse...

eu quero mas é o casorio. pq? gambas LOOOL

foi uma bela jantarada. e mais uma x felcidades, xô dona parafina e já sabes, melhor conselho para os 20 anos é largar pessimismo e aproveitar bem os nossos fantasticos dias de vida ffuliana xD

****

PARABÉNS XD