sexta-feira, 2 de maio de 2008

Momentos FFULianos from "Simpósio de Dermofarmácia e Cosmética"

No dia 29 de Abril, realizou-se um simpósio sobre Dermofarmácia e Cosmética na FFUL. Foi o primeiro simpósio a que fui e foi lindo. Aqui ficam relatados alguns momentos marcantes deste simpósio.

Momento 1: Toda a gente atacava a comida de uma maneira completamente doida, nas pausas para o café. Aquilo colocava-se uma bandeja cheia de comida e 5 segundos depois já não havia sinal dela. Que pessoas tão alarves! (Há que referir que na pausa para café da manhã, quase que não comemos nada. Já à tarde, comemos mais porque fomos mais espertos e colocamo-nos num sítio estratégico.)

Momento 2: Um senhor mexicano, de nome Alfredo, apresentou uma das palestras. Não percebia nada do que o senhor dizia, porque ele falava para dentro, em espanhol e demasiado ao pé do microfone. Só me apetecia gritar-lhe: "Por que no te calas?"

Momento 3: Todos tínhamos um cartão de identificação. A maioria das pessoas ou tinham o primeiro e último nome, ou então tinham o primeiro, o segundo e o último nome. Não é que eu tinha o meu primeiro, o meu quarto e o meu quinto nome (que é o último) ? Ficou muito estranho mesmo.

Momento 4: Um dos outros senhores que foi apresentar uma palestra, chamava-se Luís Nunes. Nós inventámos uma história em que o senhor era amigo íntimo do Super-Homem e que era mais conhecido por Super-Tio (o homem tinha o pior penteado de betinho que eu já vi).

Há que referir que depois do simpósio, no qual recebemos coisas grátis, fomos à Baixa comer gelado à borla (porque estavam a dar) e no caminho deram-nos Ice Tea grátis também.
Foi, resumindo, um óptimo dia. Só coisas à borla, o que o típico português gosta.

parafina falsificada

1 comentário:

rummy_ disse...

de notar q n ha uma unica palavra sobre o conhecimento adquirido no simposio LOL

epah mas as mini bolas de berlim tavam perfeitas xD

e o dia foi belo, especialmnt o GELEIDE. "fomos à Baixa comer gelado à borla (porque estavam a dar) " é mentira, na verdade n estavam a dar mas sim a oferecer.