quarta-feira, 18 de junho de 2008

Diálogos

"Vamos à piscina na sexta?"
"Hum, não sei. Depende de como estiver o meu estudo..."
"Ah está bem.."

(Conclusão: Mesmo que não vá, vou sozinha, estou farta de parecer a Branca de Neve prestes a desmaiar!)

"E irmos ver o jogo de Portugal todos juntos para as Docas? Apanhar ar e tal.."
Respostas automáticas: "Não" ; "Tenho exame dia 31 de Julho, logo tenho que estudar." ; "Não gosto de apanhar ar!"
"Ah, okay, vejo com os meus pais, thank you very much..."

(Conclusão: nunca mais digo nada a ninguém!)

"Já há tanto tempo que não estávamos juntos... só fazemos bacoradas, não no sentido literal da palavra, é claro, mas tu entendes..."
"Pelo menos hoje ainda não fomos parar ao hospital.."

(Conclusão: às vezes, sabe bem mudar de ares e de pessoas e de estar com pessoal que não se vê há muito tempo)

parafina falsificada (agora vou estudar mais umas patologias para, como diz pai parafina falsificada, eu colocar no meu computador aka cérebro)

1 comentário:

Filipa disse...

É só cortes! Vem-me cá pedir a mim que eu vou! xD