terça-feira, 24 de junho de 2008

Lá estou eu a generalizar...

Estava eu a estudar casos clínicos de Fisiopatologia quando me surge este aqui:

" Os pais de um rapaz de 16 anos estão preocupados com ele, e levaram-no ao médico pelas seguintes razões:

- Não apresenta sinais das alterações físicas comuns na puberdade, tais como:
- Voz rouca; crescimento de pelo púbico e axilar, crescimento da barba e do bigode.
- Apresenta ainda um fraco desenvolvimento muscular e tem comportamentos muito infantis."

Atentem nesta última parte. Cá para mim, não havia necessidade de levar o miúdo ao médico por esta última parte. Ele é um miúdo de 16 anos. E além do mais, andam aí muitos homens mais velhos que ele a ter comportamentos extremamente infantis...

E tenho dito.

parafina falsificada

1 comentário:

Filipa disse...

Talvez esses comportamentos seja brincar com carrinhos ou então com aqueles bonecos molinhos que têm um chocalho lá dentro, ou o raio que aquilo é! xD

Ou isso ou faz de propósito para chatear os pais... Tudo menos arranjar uma doença qualquer ao rapazinho xD