sexta-feira, 13 de junho de 2008

PUFF! (E não, não se fez o Chocapic)

Terça-feira, pai e mãe parafina falsificada iriam levar myself a Lisboa, a fim de me trazerem aquelas coisas que eu tenho lá em casa e que são a modos que impossíveis de trazer via mala. Partimos, pela manhã, todos contentes, eu nem tanto que tinha exame no dia a seguir e estava a começar em pânico. Cerca de 20 e tal km de auto-estrada depois, o carro pifou. Deu as últimas. Totalmente.

E lá tivemos que voltar para trás. E eu fui de expresso (cheio de velhas, BAH, qualquer dia tenho que gravar aquilo que chamo o "Movimento Velhas quando o autocarro chega e elas se põe todas em frente da porta do dito cujo sem deixar passar ninguém para apanhar a porcaria de um lugar"). E entendi aquilo como um mau presságio quanto ao exame de quarta. Que até nem correu assim tão mal, no fim de contas, mas surpresas (más) acontecem e muito!

E sim, o carro foi para arranjar; curiosamente já está arranjado, agora é arrotar 400 e tal euros que até andamos de lado!

parafina falsificada

1 comentário:

Anónimo disse...

LOL, 'movimento velhas'. Isso não acontece só em Cb, é em todo o lado e é tão fixe de se ver. Espero q um dia ainda haja porrada por causa dos lugares do autocarro xD