domingo, 22 de junho de 2008

Questão pertinente

Eu costumo falar alto enquanto estudo. Repito as coisas para ver se elas entram na cabeça. Ás vezes não é assim tão alto como isso, mas na maioria das vezes estou sempre a falar.

Ora, há pouco o meu querido pai passou pelo meu quarto e enquanto me ouvia a falar sobre anemias, num tom de voz muito baixo, perguntou: "Estás a rezar ou quê?!"

Ao que respondi: "Não, não estava a rezar. Mas se calhar passar a Patologia só mesmo com muitas rezas. "

parafina falsificada

2 comentários:

*F disse...

LOL

A mim é mais: Pita (visto ser o meu irmão), a falar sozinha? Estás maluca, ou quê?

Só que eu falo alto, tanto que os meus vizinhos já bateram na parede e, com as janelas abertas, vêm espreitar ao terraço! xD

_né* disse...

Patologia é DE LOUCOS!

DE LOUCOS, DIGO EU!!!

A mim dá-me para ir à cozinha beber chá. É uma desculpa para uma pausa :P

Ficarei agradecida se me incluirem nas vossas rezas xD se bem que o pobre do Deus deve andar mais preocupado com a fome no mundo e a guerra no Iraque... :P


Está-me a dar uma taquicardia!!! AI JASUS!

**